Entregas

1. CONDIÇÕES GERAIS
As entregas são realizadas de Segunda-feira a Sexta-feira, das 8:00h às 17:00h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis, ou seja, exclui-se os sábados, domingos e feriados. 
 
Excepcionalmente algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, sempre com a confirmação do cliente.
 
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores. Não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
 
Todas as comunicações entre Tríade e cliente são realizadas, prioritariamente, por telefone, e-mail, e whatsapp.
 
Verifique se nosso domínio não se encontra bloqueado no filtro de spam.
 

1.1 ALTERAÇÃO DE FORMAS DE PAGAMENTO
Após a confirmação do pagamento não será possível alterar sua forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails informativos. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
 

1.2 ATERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Após a confirmação do pagamento, não será possível alterar o endereço de entrega. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar ou ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio / casa, por exemplo.
 
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (dentro dos prazos previstos). Atualize o endereço de entrega no seu cadastro antes de refazer a compra.
 

1.3 É VEDADO À TRANSPORTADORA:
-Entrar no domicílio;
-Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
-Realizar instalação ou manutenção de produtos
-Abrir a embalagem do produto;
-Coletar produtos de devolução;
-Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
-Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação;
 

1.4 O QUE FAZER CASO HOUVER ALGUM PROBLEMA NA ENTREGA
Caso haja algum problema ou dúvida na hora de entrega ou recebimento, entre em contato conosco via e-mail e/ou telefone. Saiba mais em Perguntas Frequentes.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

TRIADE LOG COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ: 21.589.563/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade